terça-feira, 3 de junho de 2014

Mais dois volumes da Classica Digitalia

Informação chegada ao De Rerum Natura.

A biblioteca on line Classica Digitalia têm o gosto de anunciar duas novas publicações, de parceria com a Imprensa da Universidade de Coimbra e a Annablume (São Paulo).

Série “Autores Gregos e Latinos” [Textos]

- Nuno Simões Rodrigues: Eurípides. Ifigénia entre os Tauros. Tradução do grego, introdução e comentário (Coimbra e São Paulo, IUC e Annablume, 2014). 113 p.

- Aldo Dinucci & Alfredo Julien: Epicteto. Encheiridion. Tradução do grego, introdução e comentário (Coimbra e São Paulo, IUC e Annablume, 2014). 97 p.

-------------------

Todos os volumes dos Classica Digitalia são editados em formato tradicional de papel e também na biblioteca digital. O eBook correspondente (cujo endereço direto é dado nesta mensagem) encontra-se disponível em acesso livre.

Nota estatística: em maio passado, foi superado pela primeira vez o número de 15.000 descarregamento de livros num só mês (mais concretamente, 15.582), traduzindo-se assim num crescimento sustentado de 50% relativamente ao final de 2013.
Delfim Leão

Sem comentários:

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...