terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uma vida dedicada à Botânica: Homenagem a Jorge Paiva



O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra vai prestar homenagem ao Professor Doutor Jorge Paiva.

A propósito dos seus 80 anos, o docente e investigador será homenageado pelo enorme contributo que tem vindo a deixar à Ciencia, particularmente à Botânica, mas também à Universidade de Coimbra e ao próprio Jardim Botânico.

A homenagem, marcada para o próximo dia 04 de dezembro, conta com a sessão inaugural da Sala da Cultura Científica Jorge Paiva, pelas 15h00, no Jardim Botânico.

A consagração continua de seguida com a palestra “A Biogeografia da Cor” proferida pelo próprio Jorge Paiva, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não imaginam como fiquei feliz com este post.Sou professora numa das muitas escolas secundárias deste país por onde o dr.Jorge Paiva faz missão, a favor da ecologia e da biologia.Sou de Vila do Conde e, como vi que a entrada é livre, farei tudo para aí estar presente.Como forma de agradecimento pela sua generosidade!Fernanda Sampaio

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...