sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PORQUE É QUE O MUNDO NÃO ACABOU ONTEM

Com um optimismo considerável, a NASA divulgou um vídeo para explicar porque é que o mundo não acabou no dia 21 de Dezembro de 2012.
 

Como o fim do mundo tem vindo a ser previsto e sucessivamente adiado, provavelmente desde que há no mundo seres biologicamente capazes de o fazer, certamente no dia 22 de Dezembro já teremos uma nova data marcada. E teremos também, quem garanta a pé juntos que o mundo acabou mesmo, nós é que não demos por nada!

22 comentários:

PERIGOS E PROVAS à espera do quê? disse...

Aconselharia vivamente o prof. David e os outros membros deste blogue a tratar o seguinte assunto com mais respeito e atenção, é preciso divulgar este assunto antes que Vossas Excelências se tornem realmente pseudocientistas e antes que vocês ou membros da vossa família sofram das consequências desta tecnologia. É que não precisamos de cientistas que sejam os últimos a saber ou que sejam "surdos".

RESSONÃNCIA - Seres de Frequência

Joachim disse...

Chegaste antes do tempo.
Essa fica para o próximo fim do mundo.

Anónimo disse...

Pessoas como o senhor "Perigos e provas à espera do quê?" deveriam ser responsabilizados pelas falsidades que andam a espalhar.
A sério, tire um curso de engenharia e aprenda!
Reparei que no seu site fala dos chemtrails. Por favor, cultive-se e leia isto:
http://comcept.org/foco-de-conspiracao/chemtrails/

Anónimo disse...

Já li, quando acordar avise. Veja o vídeo e espere até ao momento em que lhe venham dizer que já está autorizado a dizer que a ciência já prova o que referi no "Perigos e provas à espera do quê?"

PERIGOS E PROVAS à espera do quê? disse...

Não seja patético. Meta a engenharia no saco e o transhumanismo no bolso e corra.
Ouça o Apelo do Dr. Rath até ao fim - creia se quiser, eu sei que ele fala verdade e você não é obrigado a saber tudo, use o bom senso sempre que a sua ciência tiver cansada.

Já agora aconselho-lhe o site em baixo, para o caso de desejar estudar a coisa a sério, o link que me recomendou é paupérrimo e revela bem as limitações do pensamento que por lá circula, muita anemia meu amigo!!! Lembre-se sempre de que o que aprende num curso de Engenharia e outros está no mínimo 40 a 50 anos atrasado em relação à realidade que vê.
The Weather Modification and Geoengineering Industry Exposed:
http://rezn8d.com/wxmod/

Anónimo disse...

A NASA não passa doutra americanice e uma farsa obviamente sem qualquer credibilidade. E perdeu-a por vários factos, entre eles a realidade de ter ajudado a farsa da ida à lua.
Agora só os ingénuos e os que são pouco dotados de raciocínio é que ainda poderão talvez cair nas patranhas das americanices da NASA.

Marco Santos disse...

Testando a eficiência de frases bombasticamente genéricas:

«Agora só os ingénuos e os que são pouco dotados de raciocínio é que ainda poderão talvez cair nas patranhas das provocações de um Troll.»

Perfeito! O método conspiranóico em ação. One argument to rull them all. Será que também se vendem em comprimidos?

Maria dos Santos disse...

Sim perfeita americanice e vende-se em garrafas de coca cola da marca Trolas para tolos.

Anónimo disse...

Que os microondas ou micro-ondas são negativas para os humanos disso já não tenho qualquer dúvida. As evidências são por demais esclarecedoras.

Cláudia da Silva Tomazi disse...

Compreensível.

D. Barbosa disse...

E o que tem isto a ver com os suposto fim do mundo e o vídeo da NASA?
(o tema deste post)

D. Barbosa disse...

Não há nenhuma farsa da ida á Lua.
Há milhares de evidências!
Deixe de cair em patranhas conspiracionistas.
É só procurar a informação e aprender. Não é preciso muito. Pode começar por aqui:

http://astropt.org/blog/2009/07/25/boletim-em-orbita-n-%C2%BA-91-edicao-especial/

J. F. Guimarães disse...

Sim de facto são demasiadas as evidências que mostram que a ida à lua não passou duma encenação à Holywood, umas quantas quantas foram por demais obvias, nomeadamente as duas sombras quando na altura só tínhamos e temos um sol. Aliás na altura os russos logo disseram que não passava de mais uma mentira da agência espacial do governo do EUA, mas no ocidente quase todos diziam amen a tudo que viesse do EUA. Hoje já sabemos que raro é sair alguma verdade do EUA. E desde que se veio a saber que foi a CIA que mandou assassinar o nosso 1º ministro Sá Carneiro, ficou demonstrado que para aquela gente todos os meios servem para atingir os fins.

Marco Santos disse...

Estou a ver que o De Rerum Natura foi invadido pela confraria dos chapéus de folha de alumínio.

Portanto o Homem não foi à Lua! Hum...

Cerca de 400 mil pes­soas es­ti­ve­ram en­vol­vi­das di­reta ou in­di­re­ta­mente nas mis­sões Apollo – e tam­bém nas Gemini e Mercury, que a an­te­ce­de­ram –, mas até hoje, mais de 40 anos de­pois, nem uma única «gar­ganta funda» veio de­nun­ciar a fraude;

se­gundo os cons­pi­ra­do­res, os so­vié­ti­cos que dis­pu­ta­ram a cor­rida es­pa­cial com os ame­ri­ca­nos e pos­suíam equi­pa­mento su­fi­ci­en­te­mente so­fis­ti­cado para de­te­tar a pro­ve­ni­ên­cia dos si­nais rá­dio das mis­sões Apollo, fo­ram enganados;

ah, desculpem, não foram enganados, na altura os russos logo disseram que era mais uma mentira bla bla bla(mas o mundo ignorou, incluindo os próprios russos);

os cen­tros de in­ves­ti­ga­ção em todo o mundo que fi­ze­ram aná­li­ses quí­mi­cas e ge­o­ló­gi­cas aos quase 400 qui­los de ro­chas lu­na­res que os as­tro­nau­tas da Apollo trou­xe­ram para a Terra, con­fir­mando a sua pro­ve­ni­ên­cia, fo­ram enganados;

os três es­pe­lhos re­tro­re­fle­to­res co­lo­ca­dos na su­per­fí­cie lu­nar, uti­li­za­dos para me­dir a dis­tân­cia en­tre a Terra e a Lua atra­vés de raios la­ser… não existem;

as ima­gens cap­ta­das pelo Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) dos lo­cais de ater­ra­gem das mis­sões Apollo 12, 14 e 17 são mi­ra­gens (por­que afi­nal aquilo é um deserto);

Milhares de as­tró­no­mos ama­do­res e pro­fis­si­o­nais que mo­ni­to­ri­za­ram as mis­sões Apollo, ou­vi­ram as co­mu­ni­ca­ções e com­pro­va­ram a sua ori­gem, fo­ram en­ga­na­dos; os as­tró­no­mos do Observatório Parkes, na Austrália, que fi­ze­ram a re­trans­mis­são para os Estados Unidos do pri­meiro pas­seio na Lua, tam­bém fo­ram enganados;

mi­lha­res de fo­tó­gra­fos e ci­en­tis­tas em todo o mundo que ob­ser­va­ram as mais de 5000 fo­to­gra­fias da mis­são, in­cluindo os fa­mo­sos céus sem es­tre­las, não en­con­trando nada que in­di­casse uma fraude (por sa­be­rem o que são tem­pos de ex­po­si­ção), tam­bém fo­ram enganados;

os as­tro­nau­tas nunca po­de­riam ter so­bre­vi­vido à vi­a­gem, con­si­de­ram os cons­pi­ra­ci­o­nis­tas, pois te­riam mor­rido de­vido aos ní­veis da ra­di­a­ção na cin­tura de Van Allen. A cin­tura re­ce­beu esse nome por ter sido des­co­berta pelo fí­sico James Alfred Van Allen e foi o pró­prio Van Allen quem co­me­çou por des­men­tir a sus­peita de que os as­tro­nau­tas mor­re­riam com a dose de ra­di­a­ção recebida.

Os cons­pi­ra­do­res sa­bem mais so­bre os efei­tos da cin­tura de Van Allen do que o ho­mem que a descobriu.

Van Allen tam­bém foi enganado.

Todos fo­ram en­ga­na­dos — ex­ceto o cons­pi­ra­nóico, essa mí­tica cri­a­tura do­tada de enorme co­nhe­ci­mento ci­en­tí­fico e in­vul­gar pers­pi­cá­cia, ca­paz de de­ci­frar mis­té­rios como um Sherlock Holmes das es­tre­las, as­tró­nomo in­com­pre­en­dido que ob­serva es­tre­las nos wall­pa­pers e es­creve re­la­tó­rios com­ple­tos em caps lock en­quanto coça os seus in­fa­lí­veis to­ma­tes de pro­fes­sor Pardal.

Esse é que sabe, ao con­trá­rio dos ci­en­tis­tas e en­ge­nhei­ros da NASA, e de to­dos os ou­tros no mundo; é esse o sa­bi­chão, não te­nham a mí­nima dú­vida, que um dia nos co­lo­cará a ca­mi­nho de Marte.

Xico disse...

Estando hoje a 15 de Dezembro de 2012, devo concluir que David Marçal é vidente.

Xico disse...

J.F.Guimarães
Há sempre demasiadas evidências. Como diz, são demasiadas.
Todos sabemos que a CIA mandou matar o Sá Carneiro porque ele ia denunciar aquela coisa das duas sombras. A CIA,até tem videntes ao seu serviço para terem adivinhado que Sá Carneiro ia naquele avião quando estava destinado a voar na TAP, e só resolvendo ir naquele à última hora.
Aliás a patranha é por demais evidente, porque toda a gente sabe que há muito que se vai à lua, não precisavamos da NASA. Quantas vezes a minha mãe me disse: andas na Lua, e a vizinha anda aluada...

J. F. Guimarães disse...

Cada um engole a versão que quer e consegue discernir. Afinal se até são ainda tantos que votam nas habituais aldrabices dos políticos e respectivos partidos, quando são ainda tantos que aceitam engolir lixo do McDrogas e ainda pagam pelo lixo, não me surpreende mínimamente que apesar dos inúmeros factos ainda assim alguns seres , - mas que são cada vez menos - insistem em engolir as vigarices habituais. Mas isto nem é nada de novo para quem está um pouco atento.

Caro Xico,
fica bem demonstrado que tem um sentido de humor peculiar, se para si é indiferente que o destino do seu país seja negativamente influenciado por um assassinato, não o é com certeza para muitos portugueses. E não o desejo, mas se porventura algum dia um familiar seu for assassinado não sei se terá esse mesmo humor, mas sei lá, afinal existem gostos para tudo, alguns mesmo a roçarem a aberração.

Bom fim de semana para todos.

PERIGOS E PROVAS à espera do quê? disse...

Muito simples. Quando há tantos assuntos sérios e gravosos a palpitar o nosso quotidiano, assuntos que estão a degradar de modo irreversível a cidadania, a saúde entre outras coisas da nossa vida, é de grande mau gosto perder mais tempo com um novo e suposto fim do mundo. Por outro lado, evitam-se abordar aplicação de coisas com a Agenda 21 em Portugal, as questões abordadas pelo Dr. Rath no link supra, ou ainda a recente Grande Reportagem da Sic sobre as medicinas complementares, onde vários médicos arriscaram abrir a boca sobre a verdade. Enquanto isso, pimba na pipoca e zás no telemóvel. São pregadores do Passado, conformista e sem visão, o mundo não precisa mais desse circo.
MEDICINAS COMPLEMENTARES SIC
http://www.youtube.com/watch?v=chArJpbxjFQ

Anónimo disse...

E a NASA conseguiu chegar a essa conclusão? Será que ela já conseguiu concluir que hoje é dia 16 e que a seguir vem o dia 17?

Interessante seria saber quanto é que essa brilhante conclusão da NASA custou aos pelintras dos contribuintes.

Se me tivessem perguntado eu teria respondido num piscar de olhos e por 100 €, o que é menos duma gota de água do orçamento que a NASA atira pela janela fora, o mundo não acaba este mês, nem daqui a um milhão de anos, sem dramas e ainda menos aquele espalhafato tão típico deles.

Koteu Ahmet disse...

E para aquelas crianças e o jovem drogado e armado até aos dentes encharcado de psicofármacos e com uma longa história clínica de problemas mentais não terminou?

De quanto mais dinheiro precisa a NASA de sacar aos desgraçados dos contribuintes para noticiar o relevante que é esta situação em como estes jovens são por vezes autistas e quando tomam medicamentos chamados SSRI que imensas vezes só despoletam violência e suicidio?

Que são os antidepressivos como Prozac, Zoloft, Trazodone e Xanax que são receitados no país EUA como se tratasse de água com açúcar a estes jovens que depois desenvolvem uma frieza total, agressividade e não as armas?

A CCHR desenvolveu um estudo de 14 casos de tiroteio dos ultimos anos concluiu que todos tomavam drogas farmaceuticas e ainda que 5 deles em tratamento de psiquiatria e 2 deles com psicologo.

O caso do jovem noruegues que matou tanta gente tambem andava a tomar drogas farmaceuticas e tinha problemas mentais e pelo que sei era seguido pelo psiquiatra.

Resumindo, não precisamos de noticias a dizer o que já todos sabemos e dispensamos a NASA gastar milhoes em ciencia da treta.

Anónimo disse...

Hum, o homem não foi à lua...
Um amigo meu entendido em foto diz-me que não sabe se os gajos foram ou não mas de fotos entende ele e vê pelas fotos disponiveis que são todas falsas as ditas cujas.
Calhaus há muitos e o Tranquillityit que estava num museu em Amesterdão ou é falso segundo os peritos ou então o material é de origem terrestre. Esse Tranquillityit foi encontrado no inicio deste ano na Austrália.
O cosmonauta do topo mundial, o russo Leonow que foi o primeiro homem a passear pelo espaço, membro da ASE, amigo de vários EUA-astronautas e um perito em matéria de EUA-Viagens Espaciais disse que nem todas as imagens da alunagem eram falsas mas que muitas delas eram dos estúdios.
Também tenho outro amigo que sempre me diz que o homem é tão fácil de ser enganado, exemplo recente foi centenas de milhões de europeus pensaram que entraram no € e portanto já eram todos alemães e ricos.

Maria Francisca disse...

Essa NASA precisava era de alguém com um pouco de decência a fechasse de vez esse laboratório de ratos. Brincar com o dinheiro deles tudo bem. Brincar com o fantoche do governo deles tudo bem. Agora brincar com o dinheiro dos outros e fazer de conta que anda na ciência mas no fim só sai pseudociência é gozar com o mundo. Que desapareça de vez essa NASA e tantas outras instituições parasitas que não fazem falta alguma.

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...