quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novidades Editoriais da Classica Digitalia

Informação chegada ao De Rerum Natura.

A biblioteca Classica Digitalia tem o gosto de anunciar duas novas publicações, uma das quais em parceria com a Imprensa da Universidade de Coimbra.

- Série “Humanitas Supplementum” (Estudos) - José Ribeiro Ferreira, Delfim F. Leão, & Carlos A. Martins de Jesus (eds.): Nomos, Kosmos & Dike in Plutarch (Coimbra, Classica Digitalia/CECH, 2012). 277 p.

- Série “Varia” (Estudos) - Delfim F. Leão, A globalização no mundo antigo. Do polites ao kosmopolites (Coimbra, Imprensa da Universidade de Coimbra / Classica Digitalia). 158 p.

Apraz-nos também informar que um dos livros editados em 2011 pelos Classica Digitalia acaba de ser publicado em inglês pela editora alemã De Gruyter:
- Gabriele Cornelli, In Search of Pythagoreanism. Pythagoreanism as an Historiographical Category ()

Neste mês de outubro, foram também publicados mais dez volumes nos Classica Digitalia Brasil, em parceria com a Annablume.

Todos os volumes dos Classica Digitalia são editados em formato tradicional de papel e também na biblioteca digital. O eBook correspondente encontra-se disponível em acesso livre.

Sem comentários:

OS HABITANTES DA ESCURIDÃO

Os canalhas não gostam do ar puro, por isso gostam sempre de o sujar. Buscam o escuso e o escuro. para aí poderem chapinhar. As suas mor...