domingo, 25 de março de 2012

Chico Anysio: Mais uma vítima do cigarro


Veja:
http://dererummundi.blogspot.com.br/2012/03/cigarrovicio-que-mata.html

7 comentários:

  1. Valter de Oliveira Filho
    Durante minha vida toda, fiz campanhas contra o cigarro, nas escolas. A cada um que é ceifado por este miserável, fica sempre a frustação do ter feito pouco. Continuemos na luta.

    ResponderEliminar
  2. Mas o pior matador chama-se concepção. Resulta sempre em morte. Pior que o cigarro. Nunca fiz campanhas contra a concepção mas vou pensar nisso.

    ResponderEliminar
  3. Portanto, a ver se entendo,... Quem não fuma,... não morre,... certo,...???

    ResponderEliminar
  4. todos morremos. mas quem fuma ou bebe bastante, na absoluta maioria das vezes apressa a partida.
    negar isto é escapismo...é querer justificar a fraqueza para abandonar o vízio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não nego, apenas me chamou a atenção um título tão veemente. Todos somos vitimas de algo no leito da morte, mais felizes serão os que foram vitimas de um qualquer prazer escolhido, numa vida que é tão curta, do que vitimas de crime ou de um qualquer acidente. Por alguma razão suou-me a extremismo anti, se enganado, deixo desde já as minhas desculpas. Bem Haja.

      Eliminar
  5. Morreu uma figura pública do espectáculo brasileiro. Uma figura com muita história, respeito e memória dos brasileiros. Na hora do seu desaparecimento merecia um comentário menos disparatado.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo das 01:20. Tem toda a razão. Há quem aproveite tudo, até a morte de amigos, para meter na cabeça dos outros aquilo em que acreditam. E se fazem com o vinho o que fizeram com o tabaco? Já houve tentativas...

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.