segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Método do Bosão de Higgs

Venha conhecer um método desenvolvido nos melhores e maiores aceleradores de partículas do mundo e que o pode ajudar a viver melhor. O método do bosão de Higgs contempla uma dieta que segue os mais avançados princípios da física de partículas, uma farmacologia quântica que permite tratar a maioria das patologias (incluindo a melancolia invernal), um creme anti-rugas relativista com partículas à velocidade da luz e um escudo iónico que protege da radiação cósmica (tão prático como um vulgar guarda-chuva). Um espectáculo que aumenta a sua longevidade média, recomendado por 9 em cada 10 físicos teóricos. Os espectadores deste espectáculo têm menos 0,5% de probabilidades de partir uma perna.

Texto: David Marçal
Encenação: Amândio Pinheiro
Interpretação: Sara Paz
Video: Patrícia Saramago
Produção: causa.ac

Com a participação especial dos investigadores da Universidade de Coimbra: Ângelo Tomé, Carlos Fiolhais, Ercília Sousa, Filipa Heitor, Inês Morte, João Rodrigues, Paulo Gama Mota, Raquel Ferreira, Rui Carvalho e Sílvia Barbeiro.

Largo Marquês de Pombal, Coimbra
21h30 e 23h00
24 de Setembro
Entrada livre

3 comentários:

Skynet disse...

Isso vai vender-se ainda melhor do que as pulseiras do equilíbrio. Tenham fé na pseudo-ciência...

Anónimo disse...

Se eu de química soubesse,
havia de descobrir
um milagroso elixir
para que não se morresse!

JCN

ana disse...

Que conceito interessante!

OS HABITANTES DA ESCURIDÃO

Os canalhas não gostam do ar puro, por isso gostam sempre de o sujar. Buscam o escuso e o escuro. para aí poderem chapinhar. As suas mor...