domingo, 30 de maio de 2010

DOIS MILHÕES DE VISITAS


O contador deste blogue não engana: o De Rerum Natura, um espaço de ciência, educação e cultura com pouco mais de três anos, acaba de ultrapassar os dois milhões de visitas. Estamos muito gratos aos nossos leitores, a quem pretendemos oferecer mais e melhor de modo a podermos continuar na sua companhia. Bem hajam!

8 comentários:

José Augusto Macedo do Couto disse...

Os meus Parabéns.
Pela parte que me toca, eu é que agradeço a existência deste magnífico Blog.
Por isso, deixo aqui o meu Muito Obrigado aos Autores do DE RERUM NATURA.

Anónimo disse...

O Rerum Natura já foi muito melhor, mas continua a ter muitas coisas boas.
Algumas das más são: o excesso de notícias sobre Coimbra; o excesso de informações e de posts irrelevantes que 'tapam' muitas vezes os posts interessantes; o facto dos autores quase nunca responderem aos leitores, nomeadamente quando são criticados; o desmazelo em relação a aspectos informáticos e de apresentação (a lista de ligações está desactualizada: recomenda blogs que já nem existem; não apresenta nenhumas opções de partilha: nem twitter, nem buzz, nem facebook, nem o simples mail).
Mesmo assim: parabéns!
Ah, e claro: não respondam a este comentário. Convém manter a coerência!

António Costa

margarida disse...

Vocês merecem, pela forma como divulgam matérias tidas como elitistas, i.e., só para 'iluminados'.
Sendo certo que o seu estudo real e o aprofundamento necessário implicam, além de inclinação natural, um tempo e uma dedicação muito especiais, também é verdade que aflorarem-se certos temas, perceber-se a sua génese e possibilidades de desenvolvimento, são enriquecedores q.b.
E existem os diálogos construtivos sobre um dos pilares mais relevantes de qualquer sociedade: a educação.
Havendo algo a agradecer aqui, é a vossa disponibilidade colectiva de partilharem curiosidade e sabedoria com os aprendizes que somos.
Pelo menos, eu sou.
:)

Lalage disse...

Na minha opinião, merecem todas as visitas e muitas mais. Cada post é imperdível.

Anónimo disse...

O invulgar sucesso do "De rerum natura" é, na minha visão, a prova insofismável de que o Humanismo ainda não pereceu... de todo. JCN

José Batista da Ascenção disse...

Também eu me associo nas felicitações aos autores. E aos comentadores.
E a todos, reconhecido, agradeço.

Anónimo disse...

Parabéns!
Eu sou um dos comentadores de serviço, estou quase sempre no corte, mas sou a favor de que o blogue deve continuar porque é uma coisa boa.
Concordo completamente com o António Costa, há um excesso de posts irrelevantes. Quanto ás opções de partilha, não digo nada, isto é feito de borla, por isso... Mais, é pena a Dona Palmira se ter chateado com isto e deixasse de postar.
De qualquer maneira, apesar de este blogue ter muito por onde melhorar, é melhor do que nada e há alguns posts que são bons e outros poucos muito bons.
Ides ter que melhorar senão nós cá estamos para vos martelar a cabecinha!
Cumprimentos e bons posts!
luis

Augusto Küttner de Magalhães disse...

CONTINUA SEM SOMBRA DE DÚVIDA,ESTE ESPAÇO, A SER UMA BOA OPORTUNIDADE DE SEMPRE DE ALGO DE NOVO APRENDER!Com calma e ligeireza!

Augusto Küttner de Magalhães

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...