quarta-feira, 15 de outubro de 2008

63 PRÉMIOS NOBEL POR OBAMA

Em complemento dom que a Palmira disse, só uma nota para acrescentar que, por altura do primeiro debate presidencial, foi divulgado um abaixo-assinado em favor de Barack Obama subscrito por 61 laureados Nobel. Ver aqui.

Hoje já são 63 com a adição do físico Murray Gell-Mann e do recém-premiado da Química Martin Chalfie, que correu a apoiar o senador do Illinois pouco depois de ter a notícia do Prémio. Nunca, em nenhuma campanha presidencial norte-americana, houve tantos Nobel do mesmo lado...

4 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Norte-amedricana? Um oportuno lapsus calami...

De facto, este tropel da parte de personalidades que deveriam ser um pouco mais comedidas nas suas opções políticas, parece revelar que tais individualidades estarão "amedricadas" relativamente às futuras atribuições de fundos. E antes que seja tarde, vamos lá a correr apoiar o candidato que se encontra tão bem colocado nas sondagens.

Pode ser que tenham uma surpresa.

Carlos Fiolhais disse...

Ja emendei o lapso.
Carlos Fiolhais

João disse...

Existe uma entrevista com Obama na Nature on-line muito interessante, penso que o mes passado mas ainda pode ser acedida. Pelo menos nesta area não o podem acusar de não ter substancia.

BlueVelvet disse...

Olá Teresa,
desculpa a ausência, mas isto tem estado complicado por aqui.
Penso que poderei recomeçar a comentar-te com calma.
Não sabia disto e é bem interessante.
Vamos ver se é desta e se não lhe acontece nada.
Nunca se sabe, não é?
Beijinhos já não Tribais, mas não importa

CONTRA A HEGENOMIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como este da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), ao qu...