quinta-feira, 4 de setembro de 2008

OBAMA VERSUS MCCAIN

Talvez mais do que de outras vezes as questões de ciência e tecnologia são importantes no debate presidencial norte-americano. A revista "Physics Today", da Sociedade Americana de Física, abriu um sítio para seguir e participar nesse debate: aqui.

2 comentários:

Gil Teixeira disse...

Meus Amigos,

Tenho alguma dificuldade em perceber o interesse, ou a relação, entre o voto no chefe dos cobóis americanos, e o que se passa no domínio da ciência ou da física lusas. Temos ciência e físicos em Portugal? Entonces o objectivo da rapaziada portuguesa não é todo o mesmo, sejam cientistas ou trolhas? Arranjar um empregozinho à pala do "Estado", e depois carpir muitas lágrimas que o gajo paga mal como a potassa?

Abraços

GT

Armando Quintas disse...

Obama e Maccain são farinha do mesmo saco, participam num jogo viciado à partida, do qual são eles mesmos dados defeituosos, espero que ganhe o menos mau para o mundo, pois os eua ainda dominam a cena internacional.

maccain é um sucedor do dart vader bush, maccain é um utopico que pensa que vai meter os estados unidos a energias renovaveis e livre da dependencia do petroleo, os eua são um gigante com pés de barro, mergulharam numa crise na qual estão impossibilitados de reconverterem a sua economia, canalizarem os habituais fundos para o quotidiano, reparação de diques, o caso de new orleaes, o programa espacial que ainda continua com os vaivem do tempo dos flintones, se mais um rebenta, ficam praticamente sem frota, e mts outros exemplos, pois estão a canalizar tudo para uma guerra que já estava perdida à partida.
Vamos ver no que isto vai dar.

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...