terça-feira, 20 de março de 2007

GRANDES ERROS

Errar é humano. Mas errar assim tanto é desumano...
Ainda o ano de 2007 é uma criança e já as previsões de Mestre Alves se revelaram erradas, completamente erradas!

Tanto um cientista como um médium-vidente fazem previsões (embora de âmbito e com fundamentação diferente, claro): a grande diferença é que o segundo não admite que errou.

Erra repetida e propositadamente!

7 comentários:

JSA disse...

Pena o comentador/autor do vídeo também andar a precisar de aprender um pouco de português. Isto demonstra o habitual: estes "médiuns" dizem aquilo que lhes vem à cabeça. Os melhores dão-se ao trabalho de dar a entender que sabem do que falam. Outros inventam. Este "mestre" Alves é da última casta.

O que é incrível é como há quem os ouça e, mais ainda, como há quem os convide para falar.

homoclinica disse...

Que "isto" era assim, já sabíamos há muito tempo. A novidade é que "isto" se atreva a querer ombrear e dialogar com a ciência. E nós a darmos-lhes tempo de antena!!! É um erro gravíssimo, nosso!

Não há pachorra!
Tem de haver limites para a tolerância e para a democracia.

David Cameira disse...

" Tem de haver limites para a tolerância e para a democracia "

Agora é que he caiu a mascara...está a dar-me um prazer " orgasmico " ver os evolucionistas e o cientifismo racionalista e secularista a " estrebuchar " aos urros.

UI ca bommmmmmmmmmmmmmmmm

LOL

/me disse...

jsa, exactamente. Quando ouvi o comentador dizer "lançamos", "deitamos", "espreitamos" em vez de "lançámos", "deitámos", "espreitámos", parei logo o vídeo. Há coisas que são de sotaque, outras porém é não saber falar.

Paulo disse...

Muito grave é o facto de as televisões e outros orgãos de comunicação social levarem estes indivíduos a sério. Colocam a opinião deles no mesmo patamar de um qualquer cientista. O(a)s "bruxo(a)s de serviço" na televisão têm mais mais destaque e tempo de antena que a ciência. Não me oporia se fossem considerados pela programação como "programas humorísticos". Escandaloso é que senhores que ganham milhares de euros a gerirem as televisões nos apresentem estes indivíduos como se fossem credíveis e portadores de informação válida.

CAA disse...

Um pouco menos de anti-portismo nos comentários do vídeo (é patente) e a coisa estaria com muito mais graça...

CAA

Camarelli disse...

a alta autoridade para a comunicação social devia obrigar o mesmo programa a emitir com o mesmo destaque o falhanço deste charlatão. mas claro, isso nunca acontecerá.

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...